Equipe Slipknotwar

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tibia (ON) POKE (EMBREVE) Slipknotwar.servegame.com 8.60


2 participantes

    Julgamento do Player [CM] ZEUS

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/11/2010

    Julgamento do Player  [CM] ZEUS Empty Julgamento do Player [CM] ZEUS

    Mensagem  Admin Dom Nov 21, 2010 1:25 pm

    Avaliando o caso do Player e ex CM (Comunity Mananger)Zeus[i]

    foi suspenso ate segunda ordem do [GOD] Luke (eu)

    motivo> ter conjurado ou evocado Morgaroth (um Boss) para matar os jogadores presentes na area, acusado pelo [ADM] Tatu. o caso leva julgamento por outros CM's e ADM's se o caso termina em empate sera decidido por mim o GOD.

    Aguarden!






    tongue By: Admin
    avatar
    duly


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Sao Paulo

    Julgamento do Player  [CM] ZEUS Empty Re: Julgamento do Player [CM] ZEUS

    Mensagem  duly Dom Nov 21, 2010 1:45 pm

    Admin escreveu:Avaliando o caso do Player e ex CM (Comunity Mananger)Zeus[i]

    foi suspenso ate segunda ordem do [GOD] Luke (eu)

    motivo> ter conjurado ou evocado Morgaroth (um Boss) para matar os jogadores presentes na area, acusado pelo [ADM] Tatu. o caso leva julgamento por outros CM's e ADM's se o caso termina em empate sera decidido por mim o GOD.

    Aguarden!






    tongue By: Admin




    Bom aki e o Zeus foi assim a historia eu tava converçando com alguns players ai eles falarao entao sumona ai um MORGAROTH que eu aguento eu fiz isso Nisso ele morreu e o [ADM] Tatu pensou que estava fazendo Morgaroth pra mata eles e nao era isso depois disso eele falou "Vai toma no cu " eu falei oq ele poha mano vc fica sumonando mostros vai perde seu cm ai fiquei falando mano naum sabia que nao era pow vc num me aviso que nao era pra fazer isso ai ele falo dinovo " Vai toma no cu " e me banio o Ip ..


    Qeria voltar amo akele ot eu ajudei ele a cresçer e assim que me retribuen

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 4:06 pm